Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é morta após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher É Morta Após Ser Mantida Em Cárcere Privado Pelo Ex-Companheiro

Uma mulher identificada como Nayara de Oliveira Alexandre, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Nazareno Caetano Freitas, de 55 anos. O crime ocorreu após a vítima ser mantida em cárcere privado na cidade de Lagoa da Prata, no Centro Oeste de Minas Gerais, na manhã do último sábado (19). 

Os dois estavam juntos há cerca de 12 anos e se separaram recentemente. Ao ser preso por PMs, o homem atribuiu a motivação do crime a uma “briga de casal”.

Conforme a polícia, uma amiga passou em frente à casa de Nayara e viu o carro do ex no local, após não conseguir contato com a vítima, a amiga acionou a polícia na manhã de sábado informando sobre a suspeita de cárcere privado.

Os militares se deslocaram até o local e chamaram a mulher na frente da casa, mas sem retorno. Ao entrar na casa de uma vizinha, ouviram um grito da vítima pedindo por socorro, com isso, invadiram a casa. 

No quarto, os policiais se depararam com a mulher ferida por golpes de faca, na cama. Nazareno estava em pé, ao lado da cama. Ele foi contido e preso pelos policiais. 

A mulher foi levada em uma viatura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A perícia esteve no local do crime, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

ANÚNCIO

Mais Lidas