Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Segundo corpo é encontrado na Serra da Santa Cruz, em Jeremoabo

Troca de tiros entre Rondesp e suspeitos termina com um morto no povoado Caiçara, zona rural de Santa Brígida

Delegado detalha investigação sobre assalto de lotérica em Paulo Afonso; suspeito segue foragido

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Mulher é esfaqueada durante discussão familiar em Paulo Afonso

Jocilene, suspeita do crime, foi localizada pela Polícia Militar e detida. A vítima, Lucivania, se recupera no Hospital Nair Alves de Souza.

Última atualização: 11/06/2023 21:13
Compartilhar
Compartilhar

Paulo Afonso, BA – Na manhã deste domingo (11), uma mulher de 34 anos, identificada como Lucivania, foi esfaqueada em Paulo Afonso, Bahia. O caso ocorreu na Rua Santa Inês, bairro Santa Inês, por volta das 7h11, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão.

- Anúncio-

Vítima encontrada com vários ferimentos, suspeita detida

Na chegada dos policiais, Lucivania foi encontrada sentada em uma cadeira na via pública, sendo amparada por vizinhos e parentes. A vítima apresentava vários cortes superficiais, incluindo um no ombro esquerdo, três no ombro direito e um nas costas. Testemunhas no local sugeriram que Lucivania estava em estado de embriaguez.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para prestar os primeiros socorros. Lucivania foi posteriormente levada para o Hospital Nair Alves de Souza e, até o último boletim, seu estado de saúde não é considerado crítico.

Enquanto os primeiros socorros eram prestados à vítima, a Polícia Militar iniciou buscas pela suspeita da agressão. A suspeita, identificada como Jocilene, de 30 anos, foi encontrada em uma casa na Rua Pituba, no bairro Benone Rezende.

- Anúncio-

Jocilene admitiu ter atacado a vítima com uma faca em resposta a uma suposta agressão inicial de Lucivania, mas alegou que não se lembrava de onde havia descartado a arma. A faca usada no ataque não foi localizada pelos policiais.

A suspeita foi detida e levada à delegacia local para a tomada das medidas cabíveis.

- Advertisement -

Continuaremos a acompanhar de perto a situação e a fornecer atualizações sobre o estado de saúde de Lucivania, bem como sobre as ações legais contra Jocilene, conforme as informações se tornarem disponíveis.

TAGS:conflito familiardestaqueesfaqueamentoHospital Nair Alves de SouzaJocileneLucivaniaPaulo AfonsoPolícia Militarportal chicosabetudosamu

MAIS LIDAS

Troca de tiros entre Rondesp e suspeitos termina com um morto no povoado Caiçara, zona rural de Santa Brígida
Polícia e investigação
Identidade do segundo corpo achado na Serra da Santa Cruz, em Jeremoabo, é confirmada
Polícia e investigação
Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa em Santa Brígida
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso anuncia início do pagamento do Cartão Viver Melhor para famílias em situação de vulnerabilidade social

Curiosidades e Tecnologia

Agerba afirma que não recebeu notificação oficial sobre encerramento da Viação Regional na linha Paulo Afonso–Salvador

Polícia e investigação

Polícia Militar encontra plantação de maconha em residência no bairro Barroca, em Paulo Afonso

Polícia e investigação

Suspeito de feminicídio é capturado em flagrante após crime no povoado Peba, em Jeremoabo

Homem É Preso Por Suspeita De Tentativa De Feminicídio Na Bahia
Polícia e investigação

Suspeito de feminicídio na BA preso em SP após dois anos

Foto: Reprodução / Deam
Polícia e investigação

Advogado foragido preso por violência contra familiares na Bahia

Lyu Árisson Crédito: Reprodução
Polícia e investigação

Atriz de Ó Paí Ó sofre agressão brutal e ex é preso por feminicídio

Perito Criminal Explica Como Funciona Coleta De Material Genético
Polícia e investigação

Bahia: alta de desaparecidos e campanha de coleta de DNA

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?