Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Mulher é assassinada a facadas em praça no Sítio do Pica-Pau Amarelo, em Ipiaú

Vítima foi encontrada por moradores de madrugada com uma perfuração no peito. Motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Redação ChicoSabeTudo
15 de março, 2026 · 13:29 1 min de leitura

Uma mulher foi encontrada morta a facadas na madrugada deste domingo (15), em uma praça no município de Ipiaú, no sul da Bahia. A vítima tinha uma perfuração no peito, feita por uma faca.

Publicidade

O corpo foi localizado por moradores por volta das 4h, na pracinha da Rua Amazonas, que fica em frente ao campo de futebol do bairro Sítio do Pica-Pau Amarelo. Eles acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando as equipes de socorro chegaram, apenas puderam constatar que a mulher já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

Segundo relatos de populares, a vítima não morava no bairro, mas era vista na localidade há cerca de duas semanas. Ela era conhecida apenas pelos apelidos de “Bole-Bole” e “Bambolê”.

Publicidade

Ainda de acordo com informações de quem vive na área, a mulher aparentava ser usuária de drogas. A Polícia Civil já investiga o caso para descobrir a autoria e a motivação do assassinato.

Leia também