Mulher é assassinada a facadas após conflito com a ex do namorado em Canindé

Mulher de 34 anos é assassinada a facadas após confronto com ex-namorada do parceiro. Suspeita foi capturada com tornozeleira eletrônica.

Na madrugada deste sábado (6), em Capim Grosso, localizado no município de Canindé de São Francisco, ocorreu um homicídio envolvendo Leandra Silva, de 34 anos. O fato ocorreu por volta das 2h, culminando na morte de Leandra, que foi atacada com uma faca do tipo peixeira.

A ocorrência teve início quando Leandra encontrou seu namorado em companhia de sua ex-companheira, Patrícia Neves, em um ambiente de confraternização. Um conflito se instaurou entre Leandra e Patrícia, durante o qual Leandra agrediu Patrícia com um soco no rosto. Após o episódio, Patrícia se retirou do local e, momentos depois, retornou armada com uma faca do tipo peixeira, atingindo Leandra com três golpes, que resultaram em ferimentos fatais.

A vítima não sobreviveu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Patrícia, após cometer o ato, fugiu, mas foi localizada horas mais tarde pela Polícia Militar em uma área de reserva. Durante a abordagem, foi constatado que Patrícia utilizava uma tornozeleira eletrônica e possuía registros anteriores de envolvimento com tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia Plantonista em Nossa Senhora da Glória para as providências legais cabíveis.