Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Mulher denuncia tentativa de estupro e suspeito é detido pela PM em Paulo Afonso

Vítima relata tentativa de estupro após suspeita de bebida adulterada; ação rápida da PM resulta em prisão.

Redação ChicoSabeTudo
15 de julho, 2025 · 15:01 1 min de leitura
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Na noite de segunda-feira, 14 de julho, uma mulher natural de Petrolândia (PE) acionou a Polícia Militar em Paulo Afonso, Bahia, após ser vítima de uma tentativa de estupro. Segundo o relato, ela estava na cidade para visitar familiares e passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de um homem. Em determinado momento, a vítima suspeitou que o indivíduo teria colocado uma substância desconhecida em sua bebida.

Publicidade


Após se deitar para descansar, a mulher acordou com o homem tentando retirar suas roupas e forçar uma relação sexual. Assustada, ela conseguiu se desvencilhar e fugir do local, buscando ajuda imediatamente.


Publicidade

A Polícia Militar do 20º Batalhão foi acionada pelo CICOM e se dirigiu rapidamente ao endereço informado. No local, os policiais localizaram o suspeito e conduziram ambos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.


Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a identidade do suspeito ou o andamento do inquérito. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Leia também