Connect with us

Polícia e investigação

Mulher denuncia marido por quebrar cabo de vassoura nela e ameaçar arrancar seus dedos dos pés com alicate

Agressor é capturado em Novo Lino após tentativa de mutilar esposa. Caso chama atenção para a violência doméstica.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

No município de Novo Lino, Alagoas, um homem de 32 anos foi detido em flagrante no domingo, dia 18, após ser denunciado por sua esposa, de 26 anos, por agressão. A vítima relatou que o marido tentou remover seus dedos dos pés utilizando um alicate. O indivíduo foi acusado de lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

O caso ocorreu no mesmo dia da prisão, e o suspeito foi submetido a uma audiência de custódia no dia seguinte, sendo posteriormente liberado. Em seu depoimento, a mulher detalhou que foi espancada e ameaçada pelo marido. Ela contou que, durante uma discussão relacionada às filhas do casal, o homem a agrediu com um cabo de vassoura, que se quebrou devido à violência dos golpes. Após conseguir escapar das agressões iniciais, o homem prosseguiu atacando-a ao bater sua cabeça contra a parede repetidamente.

A mulher expressou sua intenção de se separar durante o ataque, momento em que o agressor ameaçou arrancar todos os seus dedos dos pés com um alicate. Um vizinho, alertado pelos gritos, interveio e ajudou a vítima. Ela conseguiu fugir e buscou auxílio policial para denunciar a violência sofrida.

O marido, por sua vez, alegou em seu depoimento que as agressões foram motivadas por um pedido de dinheiro feito pela esposa, o que ele negou. Após o confronto, afirmou que conversaram, a esposa saiu de casa, e ele foi dormir.

A prisão do acusado ocorreu em sua residência, realizada por policiais militares que o conduziram ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe.

A vítima, apresentando diversos hematomas pelo corpo, recebeu atendimento médico inicial em uma unidade de saúde e, em seguida, foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito.

Mais Lidas