Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Segundo corpo é encontrado na Serra da Santa Cruz, em Jeremoabo

Troca de tiros entre Rondesp e suspeitos termina com um morto no povoado Caiçara, zona rural de Santa Brígida

Identidade do segundo corpo achado na Serra da Santa Cruz, em Jeremoabo, é confirmada

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Mulher agredida com mais de 60 socos mostra como ficou o rosto após cirurgia de reconstrução facial

Vítima espancada em elevador mostra o rosto após cirurgia de 7 horas no HUOL; réu responde por tentativa de feminicídio e segue preso preventivamente.

Última atualização: 09/08/2025 10:54
Compartilhar
Imagem: Reprodução
Compartilhar

A empresária de 35 anos agredida pelo então namorado dentro do elevador de um condomínio em Natal, no dia 26 de julho, mostrou nesta sexta-feira (8) o rosto sete dias após passar por uma cirurgia de reconstrução facial. A intervenção de osteossíntese, realizada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) em 1º de agosto, durou mais de sete horas e foi classificada como bem-sucedida pela equipe médica. A vítima, que teve alta hospitalar no dia 4, publicou uma foto nas redes sociais e relatou sessões de laserterapia para reduzir o edema e modular a inflamação.

- Anúncio-

Segundo o HUOL, a paciente sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. O cirurgião-dentista Kerlison Paulino explicou que a complexidade do quadro exigiu o uso de placas mais rígidas, dadas as dificuldades para reduzir e fixar fragmentos ósseos no posicionamento adequado. A avaliação clínica aponta a possibilidade de sequelas devido à extensão das lesões, e o acompanhamento multiprofissional seguirá durante a recuperação.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e tramita na Justiça do Rio Grande do Norte. O autor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após a audiência de custódia. Em 7 de agosto, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público, e ele passou a responder por tentativa de feminicídio. Em nota divulgada pela defesa, o réu pediu perdão e atribuiu a conduta ao uso de substâncias e instabilidade emocional.

As imagens do circuito interno do condomínio mostram ao menos 60 socos contra a vítima dentro do elevador. O porteiro acionou a Polícia Militar ao identificar a agressão pelas câmeras. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes após uma discussão em área comum do edifício, onde o casal estava com amigos.

- Anúncio-

Após o primeiro atendimento no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a vítima foi encaminhada para avaliação e tratamento definitivo das fraturas faciais. No HUOL, a cirurgia de reconstrução visou restabelecer a funcionalidade e a estética do rosto. A paciente segue em recuperação ambulatorial, com terapias complementares, e o processo criminal contra o suspeito permanece em curso, com prisão preventiva mantida até nova deliberação judicial.

Imagem: Reprodução
TAGS:Natal RNreconstrução facialtentativa de feminicídioviolência contra a mulher
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Polícia Militar encontra plantação de maconha em residência no bairro Barroca, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Suspeito de feminicídio é capturado em flagrante após crime no povoado Peba, em Jeremoabo
Polícia e investigação
Ministério Público recebe denúncia contra Nattan por cena com fã com nanismo
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

“Entreguei viva e recebi um cadáver”, diz mãe de menina atingida por penteadeira dentro de escola

Polícia e investigação

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e 46 feridos em MT

Polícia e investigação

Homem é preso em flagrante por agressão e ameaça contra ex em Coronel João Sá

Polícia e investigação

Polícia prende homem por tentativa de homicídio com facão em Jeremoabo; vítima está em estado grave

Polícia e investigação

Homem é encontrado morto com marcas de tiros dentro de casa em Santa Brígida

Polícia e investigação

Identidade do segundo corpo achado na Serra da Santa Cruz, em Jeremoabo, é confirmada

Polícia e investigação

Troca de tiros entre Rondesp e suspeitos termina com um morto no povoado Caiçara, zona rural de Santa Brígida

Homem É Preso Por Suspeita De Tentativa De Feminicídio Na Bahia
Polícia e investigação

Suspeito de feminicídio na BA preso em SP após dois anos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?