Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Motorista perde controle de carro e morre em trecho de obra na BA-120 em Monte Santo

José Adanilton de Andrade, de 55 anos, foi encontrado já sem vida dentro do veículo. Polícia investiga se um mal súbito causou o acidente.

Redação ChicoSabeTudo
17 de março, 2026 · 21:29 1 min de leitura

Um homem de 55 anos, identificado como José Adanilton de Andrade, morreu em um acidente de carro na noite de segunda-feira (16), na BA-120, em Monte Santo. Ele foi encontrado já sem sinais vitais quando o socorro chegou.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 19h20, perto da entrada do povoado Lagoa de Cima. José Adanilton dirigia um Fiat Siena e perdeu o controle do veículo em um trecho da rodovia que está em obras para recuperação.

A vítima, que morava no povoado Várzea dos Bois, estava sozinha no carro no momento da batida. As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle ainda são desconhecidas.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, mas apenas puderam constatar o óbito do motorista no local.

Publicidade

Uma das suspeitas levantadas pela polícia é que José Adanilton possa ter sofrido um mal súbito, como um infarto, enquanto dirigia, o que teria provocado o acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local para controlar o trânsito. A causa oficial da morte e do acidente só será confirmada após a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leia também