Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Padre é investigado após ser flagrado com noiva de fiel em casa paroquial

Gerente denuncia furto de quase R$ 44 mil em Lojas Americanas de Paulo Afonso

Mototaxista de Paulo Afonso morre dias após acidente em Glória, Bahia

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Motorista de app em Salvador nega tentativa de estupro

Luiz Gonzaga, motorista de app em Salvador, nega acusação de estupro após passageira saltar do carro. Ele explica que um erro de rota causou o pânico.

Última atualização: 23/08/2025 08:51
Compartilhar
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Compartilhar

Uma história que está agitando Salvador e as redes sociais: um motorista de aplicativo se viu em meio a uma grave acusação de tentativa de estupro, depois que uma passageira saltou do carro em movimento. O caso, que ganhou força após ser divulgado pelo influenciador digital Atan Uber, trouxe o condutor à tona para se defender publicamente.

- Anúncio-

O motorista em questão, Luiz Gonzaga, gravou um vídeo na última quinta-feira (21) para contar sua versão. Ele explica que a situação começou por um erro de percurso. Ao se perder em um acesso no Complexo Viário do CAB, o veículo acabou seguindo na direção errada, rumo ao Alto do Andu. Foi nesse momento que, segundo ele, a passageira entrou em pânico e se jogou do carro ainda em movimento. O que ele fez em seguida? Acionou o pisca-alerta, buzinou e parou imediatamente para tentar prestar socorro.

Mas a situação só piorou. Luiz Gonzaga relata que, nesse instante, dois motociclistas se aproximaram. Sem pestanejar, começaram a acusá-lo de estupro, mandando-o se afastar e ameaçando-o de morte se ele se aproximasse da jovem. Diante de tudo isso, o motorista sentiu a necessidade de vir a público. “Eu tô aqui colocando a cara a tapa, porque não sou bandido, não sou estuprador, sou trabalhador”, desabafou ele no vídeo. Sua intenção é clara: encontrar a jovem para esclarecer o que de fato aconteceu. “Em momento nenhum toquei nela ou falei algo desrespeitoso”, garantiu.

A corrida, conforme o motorista, durou apenas cerca de cinco minutos até o fatídico erro de retorno. É um lembrete contundente de como a segurança no transporte por aplicativo é um tema cada vez mais delicado, especialmente em grandes cidades como Salvador.

- Anúncio-

E o que dizem as autoridades? Por enquanto, nada oficial. Não há registro de boletim de ocorrência sobre o incidente, o que só reforça a urgência de uma investigação minuciosa. Afinal, em um cenário de preocupação constante com a segurança pública na Bahia, é fundamental garantir a proteção de todos: tanto de quem pede o carro quanto de quem está ao volante.

TAGS:acusaçãomotorista de aplicativo

MAIS LIDAS

Mototaxista de Paulo Afonso morre dias após acidente em Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem foi “Chucky”, criminoso de 1,28m que aterrorizou a Bahia com mais de 20 assassinatos
Polícia e investigação
Menino morto espancado pela mãe cantou música gospel antes do crime; veja o vídeo
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Falso médico tentou simular a própria morte com cadáver em Guarulhos

Polícia e investigação

Acidente com ônibus que retornava à Bahia deixa mortos e feridos no Agreste de Pernambuco

Foto: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Operação Vale das Sombras: duas prisões e apreensões em Anguera

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Confronto entre seguranças da CCR Metrô Bahia e ambulantes em Salvador

Bandidos Usam Ransomwares Para Atacar Vítimas (Imagem: Peopleimages /Shutterstock)
Polícia e investigação

PF cumpre mandados na operação Decrypt contra grupo ligado a ransomware

Foto: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Operação Linha D’Água destrói dois acampamentos de facção no Recôncavo

Foto: Reprodução / Tv Aratu
Polícia e investigação

Pai se entrega acusado de espancar e matar filho de 2 anos em Paripe

Jailson Silva Dos Santos E Franklin Brito Santana São Procurados Após Fuga De Delegacia Em Serrinha.
Polícia e investigação

Dois detentos fogem da carceragem da delegacia de Serrinha (BA)

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?