Publicidade
PI 6308
Polícia

Motociclista fica ferida em batida com 4 veículos em Paulo Afonso

Sheila Tenório, conhecida como Sheilinha da Mídia, sofreu fraturas e foi socorrida pelo SAMU

Redação ChicoSabeTudo
07 de outubro, 2026 · 09:56 1 min de leitura

Um acidente envolvendo uma motocicleta e outros três veículos foi registrado na noite de terça-feira (6), na Avenida ACM, no bairro BNH, em Paulo Afonso. A condutora da moto ficou gravemente ferida.

Segundo a Gerência de Trânsito do município, um veículo colidiu frontalmente com a motocicleta, perdeu o controle e atingiu outros dois carros. Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão.

A vítima foi identificada como Sheila Tenório, conhecida como Sheilinha da Mídia. De acordo com a equipe de trânsito, ela apresentava aparentemente fraturas expostas. A vítima teria sofrido fraturas nas pernas e em um dos braços, mas estava consciente no momento do atendimento.

Publicidade

Sheila foi atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA de Paulo Afonso. O condutor apontado como causador da colisão permaneceu no local e foi colocado na viatura da Polícia Militar, para ser apresentado à autoridade policial. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Ainda na noite de terça-feira, o companheiro de Sheila, Lucas Souza, divulgou uma atualização sobre o estado de saúde dela em stories nas redes sociais. Ele agradeceu as mensagens de apoio e as orações pela recuperação da companheira.

"Graças a Deus, Sheila está bem, estável e sendo muito bem cuidada", disse Lucas Souza, companheiro de Sheila Tenório.

Segundo ele, Sheila está passando por alguns procedimentos e em breve deverá ser transferida para realizar uma cirurgia no fêmur. Lucas pediu que as pessoas continuem orando pela recuperação dela e para que Deus dê força durante o tratamento.

Publicidade

Leia também