Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Motoboy recusa entrega e PM apreende 37 tabletes de maconha em Feira de Santana

Policiais militares apreenderam 37 tabletes de maconha em Feira de Santana, na Bahia, após uma denúncia sobre um motoboy que recusou a entrega por um cheiro forte. Duas mulheres foram detidas.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
26 de dezembro, 2025 · 23:24 2 min de leitura
Foto: Divulgação / SSP
Foto: Divulgação / SSP

Uma situação inusitada levou a Polícia Militar a apreender uma grande quantidade de maconha na madrugada desta sexta-feira (26) em Feira de Santana, na Bahia. Tudo começou com a recusa de um motoboy em fazer uma entrega, o que despertou a desconfiança e acabou revelando um esquema de tráfico de drogas na cidade.

Publicidade

Ao todo, foram encontrados 37 tabletes de maconha. A operação, realizada pelos policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM), aconteceu nos bairros Caseb e Santa Mônica II, áreas estratégicas onde a movimentação chamou a atenção.

Motoboy sente "cheiro forte" e desiste da entrega

De acordo com o registro policial, o ponto de partida para a ação foi uma denúncia anônima. A informação era clara: um motoboy se recusou a entregar um pacote devido a um "cheiro forte" e característico que vinha de dentro. Esse detalhe, que poderia passar despercebido, foi crucial para os policiais agirem rapidamente.

Com a denúncia em mãos, as equipes da PM se mobilizaram e foram até os endereços indicados, tanto o local de onde o pacote seria enviado quanto o destino final. O trabalho de investigação e busca dos policiais foi preciso para localizar os responsáveis.

Duas mulheres detidas e grande quantidade de droga apreendida

Publicidade

Durante as diligências nos locais indicados, os policiais localizaram duas mulheres. Após uma busca detalhada, os 37 tabletes de maconha foram encontrados com elas. Cada tablete representa um volume considerável da droga, o que indica uma operação de tráfico de grande porte sendo desmantelada.

As duas mulheres foram detidas imediatamente. Junto com todo o material apreendido – os 37 tabletes de maconha –, elas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil. Lá, o caso será registrado formalmente e elas passarão pelos procedimentos necessários para que a investigação possa continuar e as responsabilidades sejam apuradas.

A ação da Polícia Militar destaca a importância das denúncias anônimas, que muitas vezes são a chave para desvendar crimes e retirar drogas de circulação, contribuindo para a segurança da população em Feira de Santana e região. O combate ao tráfico de drogas é uma prioridade, e cada apreensão representa um golpe contra a criminalidade.

Leia também