Na noite desta sexta-feira (30), um trágico acidente aconteceu na BA-210, em área conhecida como 'Balança'. Dois carros, um Gol e um Ford KA, colidiram no trecho que fica no limite entre Paulo Afonso e Glória/BA. O acidente vitimou fatalmente uma mulher moradora de Glória/BA, identificada como Magnailma Eliana Pereira, de 44 anos, que conduzia o Gol e estava acompanhada de uma amiga que ficou em estado grave.
Após a colisão, Magnailma, ainda com vida, foi conduzida imediatamente ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) por uma equipe do SAMU de Glória, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a cirurgia.
A amiga de Magnailma, Mariluce Bezerra de Souza, de 35 anos, também sofreu vários ferimentos e foi levada em estado grave para o Hospital Nair Alves de Souza. Até o momento não se tem informações sobre sua atual condição de saúde.
A morte de Magnália comoveu muitas pessoas na cidade. Ela era vigilante do SAMU de Glória/BA e muito querida por amigos e familiares.
De acordo com a Polícia, Fábio Oliveira Nascimento, de 35 anos, assumiu que estava conduzindo o Ford KA no momento do acidente. Fábio estava acompanhado de Guilherme Malta, que é Delegado da Polícia Civil da Bahia, o qual já atuou como plantonista em Paulo Afonso.
Apesar de alegar em depoimento para a Polícia, que estava conduzindo o Ford KA no momento do acidente, em vídeo feito por populares, Fábio Oliveira, momentos após a colisão, aparentemente nervoso, negou que estava na condução no veículo. Confira:
Por telefone, a Delegada Mirella conversou com a equipe do Portal ChicoSabeTudo e nos informou que uma pericia preliminar aponta para Fabio, como real condutor do veiculo e não para o Delegado Guilherme como vem sendo divulgado erroneamente pelas redes sociais e alguns blogs locais.
Fotos: