Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Mistério na praia: Corpo de homem nu é encontrado na Boca do Rio, em Salvador

Vítima ainda não foi identificada e polícia investiga o caso. Não há confirmação sobre sinais de violência no corpo.

Redação ChicoSabeTudo
09 de março, 2026 · 06:41 1 min de leitura

Um homem foi encontrado morto e completamente nu na noite deste domingo (8), na praia da Boca do Rio, em Salvador. O caso chamou a atenção de quem passava pelo local e acionou as autoridades.

Publicidade

A Polícia Militar foi a primeira a chegar, com uma viatura da 39ª Companhia Independente (CIPM). Os policiais isolaram a área para que o trabalho de remoção e perícia pudesse ser feito.

Até o momento, a identidade da vítima é um completo mistério. As autoridades ainda não divulgaram o nome do homem ou se ele portava algum documento de identificação nas proximidades.

Outra dúvida é sobre a causa da morte. Não há informações confirmadas se o corpo apresentava sinais de violência, como marcas de agressão ou perfurações. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Leia também