Connect with us

Polícia e investigação

Mestre de obras é morto a tiros na frente do filho de 14 anos em Feira de Santana

Adolescente conseguiu escapar ileso ao descer rapidamente do carro e fugir do local.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Crédito: Ed Santos/Acorda Cidade

Feira de Santana, 22 de outubro – Um crime foi registrado na comunidade do bairro Conceição I, em Feira de Santana, por volta das 9h deste domingo (22). Marcone da Paixão de Jesus Santos, 36 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava dentro de seu veículo S10 na Rua Rosário, ao lado do Residencial Nova Conceição. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

O crime

Segundo informações de testemunhas, Marcone estava acompanhado de seu filho de 14 anos no momento do ataque. O mestre de obras foi atingido no ombro e na cabeça. O adolescente, por sua vez, conseguiu escapar ileso ao descer rapidamente do carro e fugir do local.

As investigações

A delegada Daniele Matias coordenou o levantamento cadavérico e coletou as primeiras informações para dar início à investigação.

“A vítima morreu dentro do veículo. A perícia verificou alguns disparos que atingiram o próprio veículo. Tem algumas testemunhas, até porque a vítima não estava sozinha nesse veículo. Segundo o adolescente, eles estavam indo para a feirinha, algo corriqueiro que se faz no dia de domingo e aconteceu esse fato. A gente vai apurar se ele estava parado ou se ele estava em movimento e o carro veio a parar com o óbito. Até então só tem notícia de que uma pessoa deflagrou os tiros, que estava a pé”, afirmou Matias.

Familiares de Marcone relataram que ele e o filho saíram de casa com o intuito de irem à feirinha, um programa típico de domingo para muitas famílias. “Segundo o adolescente, eles estavam indo para a feirinha, algo corriqueiro que se faz no dia de domingo, e aconteceu esse fato”, complementou a delegada.

Próximos passos

A investigação continua em curso para identificar o autor dos disparos e a motivação por trás do crime. Até o momento, sabe-se apenas que o atirador estava a pé no momento do ataque.

Crédito: Ed Santos/Acorda Cidade

Mais Lidas