Connect with us

Polícia e investigação

Menino de 2 anos morre após ser est*pr@do em Alagoas; pai é preso suspeito do crime

Pai de 28 anos é preso em Craíbas após a morte de seu filho de 2 anos. Suspeito apresentou depoimento contraditório.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Vivi Leão/g1

Uma menino de 2 anos faleceu após ser abusado sexualmente por seu pai na cidade de Craíbas, em Alagoas. O suspeito, um homem de 28 anos, foi preso pela polícia em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara de Arapiraca – Infância, Juventude e Família.

A ordem judicial foi emitida depois que a vítima foi internada no Hospital Chama, em Arapiraca, onde foi confirmado que ele sofreu estupro. O pai não estava no hospital no momento da internação. Após ser localizado, o suspeito apresentou depoimentos contraditórios, negando sua presença no hospital. No entanto, o médico responsável pelo atendimento relatou que o homem esteve na unidade e fez várias perguntas sobre o estado de saúde do filho, demonstrando um interesse incomum na previsão de sua recuperação.

“A mãe, no entanto, relatou suspeitas sobre um possível envolvimento de uma criança de oito anos no caso, mas investigações apontam que as lesões encontradas na vítima são incompatíveis com as características de uma criança, assemelhando-se a agressões realizadas por um adulto”, detalhou a polícia.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia, onde os procedimentos legais foram realizados.

Mais Lidas