Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Menina de 9 anos encontrada morta em Vitória da Conquista

A comunidade em luto: Alicia Neres da Silva.

Última atualização: 02/07/2023 16:34
Compartilhar
Compartilhar

Vitória da Conquista, uma cidade do sudoeste baiano, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade local. Alicia Neres da Silva, uma menina de apenas 9 anos, foi encontrada morta na zona rural da cidade, na região do povoado Choça, após ter desaparecido.

Alicia, filha de Arlon Neres de Souza e Amanda Melo da Silva, estava sob a responsabilidade de sua avó, Eliane Correia de Melo. A menina cursava o 1º ano do Ensino Fundamental I na Escola Municipal Robert Kennedy, localizada no mesmo povoado onde seu corpo foi encontrado.

O corpo de Alicia foi descoberto por moradores locais na tarde de sábado, 1º de julho, em um matagal. Segundo relatos, o corpo apresentava sinais de violência, indicando uma possível violência sexual. A Polícia Militar, acionada para averiguar a denúncia de uma criança caída ao solo, confirmou o fato e isolou a área para a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, através da prefeita Sheila Lemos e do secretário municipal de Educação, Edgard Larry, manifestou profundo pesar pelo ocorrido e expressou solidariedade aos familiares e amigos de Alicia neste momento de dor.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela polícia judiciária. A comunidade conquistense está perplexa com o crime, que tirou a vida de uma criança inocente e deixou uma família e uma comunidade inteira em luto.

Alicia, que também era conhecida por sua presença online, tinha um blog no Instagram, onde compartilhava momentos de sua vida. A notícia de sua morte prematura causou uma onda de tristeza entre seus seguidores.

O horário do velório e do sepultamento de Alicia ainda não foram divulgados. Enquanto isso, a cidade de Vitória da Conquista e todos que conheciam Alicia continuam a lamentar a perda dessa jovem vida.

TAGS:Alicia Neres da Silvadesaparecimentodestaquemenina mortaviolênciaVitória da Conquista

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Arquivo Pessoal
Polícia e investigação

Mulher é morta a golpes de punhal após ser atropelada por ex na Bahia

Foto: Instagram
Polícia e investigação

Vereador confessa atropelamento fatal de adolescente na Bahia

Foto: Acorda Cidade
Polícia e investigação

Acidente grave na BA-099: moto incendeia e deixa dois feridos

Foto: Ssp-Ba
Polícia e investigação

Laboratório de drogas desarticulado em Petrolina por PMs da Bahia e PE

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?