Connect with us

Polícia e investigação

Menina de 12 anos é morta e tem corpo abandonado por homem na calçada de casa

Garota de 12 anos é encontrada morta em Belo Horizonte; câmeras flagram homem abandonando-a.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Menina De 12 Anos É Morta E Tem Corpo Abandonado Por Homem Na Calçada De Casa

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, uma menina de 12 anos foi encontrada sem vida na tarde de terça-feira (16), em frente a uma residência no bairro Bela Vitória. Câmeras de segurança registraram um homem, posteriormente identificado, abandonando a vítima no local.

Segundo as imagens obtidas, a garota ingressou na casa acompanhada do suspeito às 10h13. Após cerca de três horas, às 13h30, o indivíduo, trajando uma camiseta diferente da inicial, foi captado carregando a menina, que parecia desacordada, até a calçada, onde a deixou.

Um familiar da vítima informou que o suspeito não era conhecido pela família. A menina residia no mesmo bairro com o pai e uma irmã de 10 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, mas confirmou o óbito da adolescente ao chegar.

O homem visto nas filmagens, de 25 anos, já foi identificado e está sendo conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. As autoridades estão investigando o caso para determinar as circunstâncias do ocorrido.

ANÚNCIO

Mais Lidas