Connect with us

Polícia e investigação

Médico baiano é encontrado sem vida em hospital público de Natal

Médico baiano é achado sem vida em sala de repouso de hospital em Natal. Investigação em andamento para esclarecer causas.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Médico Baiano É Encontrado Sem Vida Em Hospital Público De Natal

Natal, 15 de janeiro – Na manhã desta segunda-feira, o médico baiano Igor de Oliveira Simões, de 30 anos, foi encontrado sem vida no Hospital Geral Dr. João Machado, localizado na Zona Leste de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu na sala de repouso destinada aos profissionais da unidade de saúde.

Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, o corpo do médico foi localizado no interior do hospital. Após a descoberta, as autoridades competentes foram notificadas.

A Polícia Civil, juntamente com o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), foram acionados para o local para realizar os procedimentos iniciais de investigação. Até o momento, a causa da morte do médico não foi oficialmente divulgada.

O corpo de Igor de Oliveira Simões foi encaminhado para a sede do Itep, onde passará por exames necessários. A expectativa é que um laudo, a ser emitido após as análises, esclareça a causa da morte.

ANÚNCIO

Mais Lidas