O pauloafonsino Reginaldo Galdino, vítima do acidente com um ônibus em João Monlevade, em Minas Gerais, ocorrido no dia 4 de dezembro, contou detalhes do acidente em uma entrevista com o repórter Tiago Santos da Rádio Delmiro FM 89,9.
Morador do bairro Prainha, em Paulo Afonso – BA, Reginaldo foi um dos sobreviventes do acidente em MG que deixou 19 mortos. Ele viajava para São Paulo em busca de trabalho.
Durante a entrevista, Reginaldo deu detalhes sobre o momento em que ônibus caiu de uma altura de cerca de 23 metros de altura.
“Quando o ônibus passou por aquela ponte começou a faltar freio bem no trecho em que é uma subida e o ônibus começou a voltar de ré, quando ele (o ônibus) começou a voltar de ré bateu na mureta, ficou inclinado e caiu. Quando eu acordei o ônibus já tinha despencado, eu estava sentado no chão e vi um policial alertando que ônibus estava pegando fogo, aí nessa hora Deus me deu forças e consegui levantar e andar em direção a ambulância. […] Foi um livramento de Deus!”, disse.
Reginaldo retornou para Paulo Afonso – BA no último final de semana, após passar por uma cirurgia na coluna.