Connect with us

Polícia e investigação

Juazeiro-BA: Pais são presos suspeitos de morte de bebê de um mês; casal nega crime

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 18 anos e um homem de 21 foram presos em flagrante suspeitos de matarem a filha de pouco mais de um mês no município de Juazeiro, na região norte da Bahia, segundo informações de Nélio Ferreira Neves, plantonista da delegacia da cidade. O casal prestou depoimento na delegacia de Juazeiro e negou o crime. Eles foram conduzidos na manhã desta quarta-feira (9) para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficarão à disposição da Justiça.

O crime foi registrado na terça-feira (08) e teria ocorrido na residência do casal. Ainda segundo Ferreira, uma equipe de emergência móvel do Samu foi acionada para fazer o atendimento na casa e, ao chegar, já encontrou a criança morta.

{relacionadas}O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com Nélio Ferreira, o atestado de óbito afirma que a criança sofreu traumatismo craniano e que existiam lesões pelo corpo. "As provas técnicas informavam que havia sinais de violência e constatou o traumatismo craniano. Segundo a necropsia, no pulmão da criança tinha sangue. Quer dizer sinal de hemorragia", informou o delegado ao G1.

A polícia ainda informou que houve contradições nos depoimentos dos pais. Ainda de acordo com a investigação, além da conclusão de depoimentos confusos, uma vizinha dos suspeitos informou à polícia que escutou o choro do bebê durante a madrugada.

"Houve contradição nos horários. No depoimento do pai, ele negou que a criança tivesse acordado, porém para o médico do Samu ele falou que a criança acordou e a mãe amamentou. Essas questões só podemos esclarecer depois do resultado do laudo", concluiu Neves.

Mais Lidas