Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Jovens de 16 e 19 anos somem após viagem a Brumado; família está desesperada

Ana Luiza e Paulo, de Livramento de Nossa Senhora, foram vistos pela última vez na rodoviária. Último contato com parentes foi na manhã de sexta-feira.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
15 de março, 2026 · 19:42 1 min de leitura

Um casal de jovens de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, está desaparecido desde a última sexta-feira (13). Ana Luiza, de apenas 16 anos, e Paulo, de 19, sumiram após viajarem para a cidade vizinha de Brumado, deixando familiares e amigos em estado de alerta.

Publicidade

O último contato com a família aconteceu por volta das 11h54 da manhã de sexta. Desde então, o silêncio é total. Ligações não são atendidas e as mensagens enviadas para os celulares do casal não foram respondidas, aumentando a angústia de todos.

Segundo informações, os dois foram até Brumado para resolver pendências com documentos em um cartório da cidade. A viagem era para ser rápida, mas o que era para ser uma tarefa simples se transformou em um mistério preocupante.

Testemunhas afirmam ter visto Ana Luiza e Paulo pela última vez na rodoviária de Brumado. Enquanto a polícia investiga, amigos e parentes iniciaram uma grande mobilização nas redes sociais, compartilhando fotos e pedindo qualquer informação que possa ajudar a encontrá-los.

Publicidade

A Polícia Civil da Bahia já está ciente do caso e acompanha a situação. Qualquer informação concreta sobre o paradeiro do casal deve ser comunicada imediatamente às autoridades policiais para auxiliar nas buscas.

Leia também