Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Jovem morador de Paulo Afonso posta mensagem de despedida no facebook e tenta se matar

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

O jovem morador de Paulo Afonso, Lan Almeida, tentou se suicidar ao ingerir diversos comprimidos. O fato aconteceu na noite do último domingo (27). O jovem desmaiou após a ingestão dos comprimidos, mas felizmente foi salvo por amigos.

- Anúncio-

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital. O mesmo se encontra fora de perigo.

Antes disso, ele postou uma mensagem de despedida em seu perfil na rede social Facebook. Na qual se despedia da família, dos amigos e pedia desculpas.

Veja na integra o texto postado pelo jovem, antes da tentativa de suicídio:

- Anúncio-

”Amanhã não sei se estarei vivo, ou dormirei na morte eterna. Cansei, cansei e cansei. minha mãe à melhor mãe do mundo embora estamos um pouco afastados mas eu amo ela com todas minha forças. obrigado minha mãe por tudo que tens feito por mim te agradeço. não fique se perguntando o por quê fiz isso mas, a dor que ainda sinto, meus sonhos destruído, agressão sofrida isso não passa cada dia vez aumentando, minha forças não existem mais. Mas dizem que quem se suicida Deus não perdoa e não ganhará a vida eterna. mas ninguém pode me julgar ele entende minha dor só ele. obrigado meu pai obrigado aos meus irmãos e amigos verdadeiros, saibam que só fiz isso por quê não estou aguentando mais. fui humilhado, e as dividas batendo na porta, me desfazendo de coisas que eu amo pra poder pagar, perdendo noites de sono, vivendo triste e solitário, Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação.

Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar.Não pense que é fácil para mim ,mas eu tentei, por muito tempo eu tentei,e agora abro mão e te juro de coração Eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim ,Espero que seja melhor, espero estar correto,Nessa vida eu não posso viver. estou cada vez mais perto de sorrir, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz. Vou tomar vários remédios pra dormir e não acordar nunca mais.

- Advertisement -

Adeus mãe,pai, irmãos família,amigos chegou a hora. Adeus Amigos da calistenia, amava esse esporte. e as pessoas que eu fiz mal, e já prejudique me desculpe não era a intenção machucar você, Nunca vou esquecer o que vocês fizeram por mim Vivian Maciel Pula Pula Pula Cecilia Maria e Valdelaine Rayne Mirela Moreira Irma Andressa Andrea Cristina entre outras pessoas entre outros amigos que estiveram comigo. e Nesse Exato Momento venho me Despedir de todos Vocês. E quando sentir falta de mim lembrem do meu sorriso, sempre estarei com vocês , Evelin, Ana Julia Fernanda e Lucas Tio ama vocês A D E U S”.

Alan Almeida * 04/05/1995 † 27/09/2015

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto Ilustrativa: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Nalbert, jogador do Santa Cruz Cabrália, é afastado após prisão

Foto: Divulgação / Pc-Sp
Polícia e investigação

Ex-delegado Ruy Ferraz Fontes é morto a tiros em Praia Grande

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste / 80 Cipm
Polícia e investigação

Homem preso em Cordeiros com cocaína por agredir ex e incendiar casa

Foto; Divulgação / Ascom Pc-Ba
Polícia e investigação

Homem de 25 anos é preso em Alagoinhas por sequestrar presidente do PV

Fotos: Reprodução / Google Street View
Polícia e investigação

Explosão em churrascaria de Mar Grande deixa oito feridos

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

PM recupera duas motos com registro de furto/roubo em Salvador

(Imagem: Vadim Sadovski/Shutterstock)
Polícia e investigação

Idosa de 80 em Hokkaido perde 1 milhão de ienes em golpe nas redes

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem finge ser aluno, entra em faculdade de Salvador e leva celulares

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?