Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é preso por tentativa de homicídio contra a ex-namorada e o atual companheiro dela

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Chorrochó

Na última terça-feira (31), um jovem, que não teve a identidade divulgada, de 21 anos, foi preso após ser acusado de tentativa de homicídio contra a ex-namorada, de 24 anos, e o atual companheiro dela, de 21, no município de Dom Aquino, a aproximadamente 166 km de Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada da segunda-feira (30).

De acordo com informações preliminares, a mulher estava dialogando na frente de sua residência com seu ex-namorado. Logo, o atual companheiro dela se aproximou dos dois e foi iniciada uma briga entre os rapazes, pois o ex da vítima não aceitava o término do namoro.

Ambos entraram em luta corporal, e a mulher entrou no meio para tentar apaziguar a situação. Neste momento, o suspeito pegou um canivete e desferiu um golpe que atingiu o braço direito da mulher. Posteriormente, ele golpeou o namorado da ex, atingindo o lado esquerdo da barriga.

As vítimas foram socorridas e levadas a um hospital do município, mas precisaram ser transferidas para o Hospital Regional de Rondonópolis por causa da gravidade dos ferimentos.

O acusado tentou fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia de Dom Aquino, onde permanece à disposição da Justiça.

Mais Lidas