Um jovem identificado como Felipe Henrique Barbosa do Nascimento, vulgo ‘Coelho’, de 21 anos, foi preso com mais de 100 pedras de crack na noite desta terça-feira (18), por volta das 21 horas, em Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu no bairro Prainha, após denúncia anônima de tráfico na localidade.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que o ex-presidiário Coelho estava realizando comércio de entorpecentes na Avenida Beira Rio. Diante das informações, os policiais do GTM/Guarnição Zumbi foram até o local indicado e avistaram o suspeito que ao perceber a aproximação da viatura, tentou se esconder em uma igreja Evangélica, sendo preso logo em seguida.
Durante a abordagem, ele assumiu que estava traficando e ainda contou que na sua casa, localizada na Travessa Beira Rio, havia drogas escondidas. Os policiais foram até o local, onde o suspeito entregou uma sacola contendo 110 pedras de crack prontas para consumo e 1 pedra grande de aproximadamente 30 gramas.
Todo material foi apreendido e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.