Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é morto a facadas durante bebedeira com colega em Água Branca

Tragédia em Alagoas: Discussão durante bebedeira termina em morte.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem É Morto A Facadas Durante Bebedeira Com Colega Em Água Branca
IMAGEM ILUSTRATIVA

Em um trágico incidente ocorrido na noite do último sábado (02), Cícero Victor dos Santos de Moraes, de 21 anos, perdeu a vida em Água Branca, vítima de golpes de arma branca. O fato se deu no Sítio Lagoa do Alto, região conhecida pela comunidade local.

Segundo relatos da esposa de Cícero, que optou por manter sua identidade em sigilo, ele estava na companhia de Joelson Jesus do Nascimento. Ambos consumiam bebida alcoólica quando se iniciou uma discussão cujos detalhes ainda são desconhecidos.

Durante o conflito, Joelson, que estava armado com uma faca peixeira, atacou Cícero com diversos golpes. A gravidade dos ferimentos foi tal que Cícero veio a óbito no local do acontecimento, antes da chegada de socorro.

Após o ataque, Joelson evadiu-se do local, e seu paradeiro continua incerto. A Polícia Militar foi notificada e empreendeu buscas imediatas na região, porém sem sucesso na localização do suspeito até o momento.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram convocadas para a realização dos procedimentos técnicos e legais necessários. A investigação do caso está agora a cargo da Delegacia Distrital de Água Branca, que conduzirá as averiguações para elucidar os detalhes deste lamentável episódio.

ANÚNCIO

Mais Lidas