Mais uma vida foi tragicamente interrompida em Jequié, Bahia. Na manhã deste domingo (24), a movimentada Avenida Lomanto Júnior, no bairro Cidade Nova, tornou-se palco de mais um crime que choca a comunidade. O jovem Saulo Souza Carvalho, de apenas 25 anos, foi brutalmente assassinado a tiros.
A violência que levou Saulo não é um episódio isolado, especialmente para sua família. Ele caminhava pela rua quando foi surpreendido por indivíduos em uma motocicleta. Os atiradores efetuaram disparos e, em seguida, fugiram rapidamente do local, deixando um rastro de desespero. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas de imediato, mas, ao chegarem, infelizmente, só puderam constatar o óbito de Saulo.
Como de praxe nesses casos, a área do crime foi imediatamente isolada. Diversas forças de segurança foram mobilizadas para os procedimentos iniciais, incluindo a Polícia Militar, a Cipe Central, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local. O corpo de Saulo Souza Carvalho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para os exames necessários.
Uma Família Marcada Pela Tragédia
O que torna este assassinato ainda mais complexo e dilacerante é o terrível histórico recente na família. Saulo não foi a primeira vítima. Seu irmão, Ramon Souza, também foi morto a tiros em uma via pública de Jequié, em 1º de fevereiro deste ano. É uma coincidência macabra ou há uma conexão sombria entre os dois casos?
A Polícia Civil já deu início às investigações e está debruçada sobre essa possibilidade. O objetivo é apurar se existe, de fato, uma ligação entre os dois homicídios, identificar os autores e desvendar a motivação por trás desses crimes que têm gerado grande insegurança e impactado profundamente a vida dos moradores de Jequié e de toda a Bahia. A busca por respostas e justiça continua.