Connect with us

Polícia e investigação

Jovem desaparecido na Bahia é encontrado morto após quatro dias em estado avançado de decomposição

Anderson Santos, 27 anos, é encontrado morto em Valença, com investigação em andamento.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem Desaparecido Na Bahia É Encontrado Morto Após Quatro Dias Em Estado Avançado De Decomposição
Reprodução/ iBahia

Um jovem de 27 anos, identificado como Anderson Santos, foi encontrado morto em Valença, no baixo sul da Bahia. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição no dia 2 de janeiro, após quatro dias de desaparecimento.

O desaparecimento de Santos ocorreu no dia 29 de dezembro, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo do jovem foi encontrado na cidade de Mutuípe, aproximadamente 55 km distante do local do desaparecimento.

A identificação formal do corpo ocorreu no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, no dia 11 de janeiro. A Polícia Civil informou que há duas linhas principais de investigação para o crime. Uma delas está ligada a uma indenização que Santos havia recebido, relacionada à morte de sua mãe em uma explosão numa fábrica de fogos em 1998, no mesmo município.

Além disso, a família de Anderson Santos apontou outro possível fator relevante. Antes do desaparecimento, o jovem teria tido um desentendimento com o ex-marido de sua esposa. O fato ocorreu em frente à delegacia de Santo Antônio de Jesus, mas não resultou em prisões no momento.

As investigações continuam em andamento, com a Polícia Civil buscando esclarecer as circunstâncias do crime e a motivação por trás do acontecimento.

ANÚNCIO

Mais Lidas