O influenciador digital Iuri Sheik falou durante seu julgamento e negou ter atirado nas costas do empresário William de Oliveira da Silva. O júri popular começou nesta terça-feira (20) para decidir o futuro dele. Quem não quer saber os detalhes desse caso?
O julgamento acontece no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, lá em Santo Antônio de Jesus. Sheik é acusado de um crime grave, mas apresentou sua defesa no tribunal.
O Depoimento no Tribunal
Contando sua versão dos fatos, Iuri Sheik descreveu o momento dos disparos. Ele disse que o primeiro tiro saiu quando a vítima girou. Segundo ele, o segundo disparo atingiu o empresário nesse movimento.
“Eu não atirei nas costas dele”, declarou Sheik firmemente. Ele repetiu que, assim que puxou o gatilho, o primeiro tiro pegou e a vítima girou, e então o segundo disparo saiu.
Entenda o Caso
Mas por que ele está sendo julgado? Iuri Sheik enfrenta acusações de ter matado William de Oliveira da Silva, que era ex-sócio da banda Black Style. Tudo teria começado durante uma festa tipo paredão no São João de SAJ.
Segundo a acusação, o motivo foi a recusa de William em cumprimentá-lo com um aperto de mão. O crime aconteceu lá no Recôncavo Baiano. Esses são os fatos apresentados até agora.