Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Padre é investigado após ser flagrado com noiva de fiel em casa paroquial

Gerente denuncia furto de quase R$ 44 mil em Lojas Americanas de Paulo Afonso

Homem é esfaqueado cinco vezes pela ex em Paulo Afonso; suspeita disse que não tinha “sangue de barata” para vê-lo com outra

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Irmãos de 15 e 21 anos morrem em ataque a tiros durante excursão na Bahia

Gustavo, 15 anos, e Daniel, 21 anos, foram mortos após ataque a tiros em Arembepe, enquanto estavam em excursão; outras duas pessoas ficaram feridas.

Última atualização: 08/10/2024 18:57
Compartilhar
Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar

Na noite de segunda-feira (7), um ataque a tiros no Emissário de Arembepe, localizado em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, resultou em quatro pessoas baleadas, das quais duas faleceram. As vítimas fatais foram os irmãos Gustavo Natividade, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, de 21 anos, ambos percussionistas do bloco afro Malê Debalê. Gustavo foi encontrado morto no local, enquanto Daniel faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.

- Anúncio-

Outras duas pessoas ficaram feridas, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 24 anos, que estão internados na UPA, mas não correm risco de vida. As vítimas moravam no bairro de Itapuã, em Salvador, e estavam a passeio em uma excursão com 150 pessoas. Segundo familiares, Gustavo não desejava participar da viagem, mas decidiu acompanhar o irmão para não deixá-lo ir sozinho.

A avó dos jovens relatou que o ataque pode ter sido motivado por uma confusão, já que os irmãos tiraram uma foto supostamente fazendo gestos com as mãos, que poderiam ter sido interpretados como sinais de facções. Um amigo da família confirmou que os agressores chegaram em uma moto e um carro, disparando contra o grupo.

A Polícia Civil investiga o caso e a motivação do crime, enquanto os corpos dos irmãos foram levados ao Instituto Médico Legal de Camaçari. O presidente do Malê Debalê, Cláudio Araújo, lamentou as mortes e afirmou que os jovens não tinham envolvimento com atividades criminosas.

- Anúncio-

A mãe dos jovens, muito emocionada, também reforçou que seus filhos não tinham envolvimento com o tráfico de drogas e apenas saíram para se divertir. “Eles saíram para se divertir, e o caçula foi para cuidar do mais velho, que era mais extrovertido e brincalhão. O Gustavo não queria ir, mas acabou indo para acompanhar o irmão”, disse a mãe, em prantos, ao pedir justiça. “Eu só queria meus filhos de volta. Espero que isso não fique impune, quero justiça. Eles não eram ladrões nem traficantes, eram trabalhadores”, lamentou a mãe.

TAGS:Arembepeataque a tirosdestaqueExcursãoirmãos mortosMalê Debalê

MAIS LIDAS

Mototaxista de Paulo Afonso morre dias após acidente em Glória, Bahia
Polícia e investigação
Saiba quem foi “Chucky”, criminoso de 1,28m que aterrorizou a Bahia com mais de 20 assassinatos
Polícia e investigação
Menino morto espancado pela mãe cantou música gospel antes do crime; veja o vídeo
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Operação Linha D’Água destrói dois acampamentos de facção no Recôncavo

Foto: Reprodução / Tv Aratu
Polícia e investigação

Pai se entrega acusado de espancar e matar filho de 2 anos em Paripe

Jailson Silva Dos Santos E Franklin Brito Santana São Procurados Após Fuga De Delegacia Em Serrinha.
Polícia e investigação

Dois detentos fogem da carceragem da delegacia de Serrinha (BA)

Artista Foi Denunciado E Também Fez Boletim De Ocorrência Contra Ela. ​
Polícia e investigação

MC Estudante é preso no Rio por descumprimento de medidas protetivas

Polícia e investigação

Polícia Militar deflagra 10ª Operação Força Total em Paulo Afonso e região

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Ex-vereador Valdnei Caires é condenado a 34 anos por morte de Beatriz

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Operação Primus prende oito suspeitos de adulterar combustíveis

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Colisão na BA-526 mata sargento Tibério, esposa e empregada

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?