Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Invasão e assalto em fazenda no Ceará: Moradores feitos reféns e proprietária obrigada a cozinhar para assaltantes

Assaltantes invadem fazenda em Miraíma, rendem moradores e obrigam dona da casa a cozinhar, levando bens e veículo.

Última atualização: 07/01/2024 19:29
Compartilhar
Compartilhar

Em um ato de criminalidade no município de Miraíma, Ceará, dois assaltantes invadiram uma fazenda na tarde da última sexta-feira (5), realizando uma série de ações criminosas que incluíram a tomada de reféns e roubo de bens valiosos.

Durante o assalto, sete pessoas encontravam-se no local, sendo a proprietária do imóvel, seu filho, um visitante, dois funcionários e dois prestadores de serviços. Os invasores, agindo com violência, obrigaram todos os presentes a deitar no chão, com exceção da proprietária, uma senhora idosa, que foi coagida a preparar alimentos para eles.

A ação delituosa incluiu o corte do fornecimento de energia da propriedade e uma busca minuciosa, resultando no roubo de diversos itens. Entre os objetos levados estavam celulares, aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro, eletrodomésticos, panelas, uma fritadeira elétrica, as chaves de três motocicletas e um carro modelo Fiat Uno.

Após o roubo, as vítimas foram trancadas em um quarto e um banheiro, sob ameaça de permanecerem lá por trinta minutos. Desobedecendo às ordens dos criminosos, as vítimas conseguiram sair mais cedo e procurar ajuda em uma residência vizinha, de onde a polícia foi acionada.

Segundo relatos das vítimas, a Polícia Militar foi notificada e agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) estiveram no local, porém, os suspeitos já haviam fugido. O veículo subtraído foi encontrado no dia seguinte, sábado (6), no distrito de Brotas, na zona rural de Miraíma.

A Delegacia Municipal de Amontada está conduzindo as investigações para identificar e capturar os responsáveis por esse ato criminoso.

TAGS:assalto fazendacrime Miraímadestaqueinvasão domiciliarportal chicosabetudoreféns Miraíma

MAIS LIDAS

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento
Curiosidades e Tecnologia
Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo
Polícia e investigação
Homem é preso em Paulo Afonso após atacar irmão com faca e foice
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Tv São Francisco
Polícia e investigação

Jovem ferido em guerra de fogos em Itapuã, Salvador

Foto: Jamile Ferraris / Mj-Sp
Polícia e investigação

Força Nacional chega à Bahia em meio a conflito por terras indígenas

Foto-No-Tamanho-Home-74-.Jpeg
Polícia e investigação

Bebê de 2 meses tem pé amputado na Bahia por infecção

Foto: Pm / Ba
Polícia e investigação

Polícia prende suspeitos de tráfico no Pau Miúdo em Salvador

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?