Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Incêndio destrói loja automotiva e consome veículos em Paulo Afonso

Bombeiros foram acionados para conter as chamas e impedir que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
12 de maio, 2026 · 11:05 1 min de leitura
Imagem: Portal ChicoSabeTudo
Imagem: Portal ChicoSabeTudo

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja de peças e serviços automotivos DP Bahia na noite desta segunda-feira, 11 de maio, em Paulo Afonso, na Bahia. O estabelecimento fica nas proximidades da ponte de acesso à Ilha e as chamas rapidamente tomaram conta da parte interna do local.

Publicidade

Registros feitos durante a ocorrência mostram ao menos dois veículos sendo completamente consumidos pelo fogo dentro da oficina. Há, no entanto, a possibilidade de que outros automóveis também tenham sido atingidos pelas chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam no combate ao incêndio com o objetivo de evitar que o fogo se propagasse para os imóveis vizinhos. Populares acompanharam a movimentação no entorno da loja durante toda a ação das equipes de emergência.

Até o momento, não há registro de feridos. A causa do incêndio também ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades. O caso segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Publicidade

[embed:2dee2fa8-b796-4a02-a85e-c85d3c707098]

Leia também