Connect with us

Polícia e investigação

Idoso morre preso às ferragens após veículo cair em ribanceira em Água Branca

José Aluízio Ferreira, 65 anos, vítima de acidente fatal na conhecida curva do “S”.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Idoso Morre Preso Às Ferragens Após Veículo Cair Em Ribanceira Em Água Branca
Foto: Reprodução/Sertão142

Água Branca, AL – Um acidente na conhecida curva do “S” na AL-145, em Água Branca, resultou na morte de um idoso na manhã desta terça-feira. José Aluízio Ferreira, de 65 anos, perdeu o controle de seu Corsa enquanto dirigia em direção ao povoado Tabela, caindo em uma ribanceira adjacente à estrada.

O acidente ocorreu em um trecho famoso por sua periculosidade. Testemunhas indicam que o idoso estava descendo a ladeira quando, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prontamente acionados e chegaram rapidamente ao local do acidente. Infelizmente, ao chegarem, constataram que Aluízio já havia falecido devido aos ferimentos.

A Polícia Militar também esteve presente, conduzindo os procedimentos necessários e iniciando as investigações para determinar as causas exatas do acidente. Até o momento, não há informações sobre outros veículos envolvidos ou se condições da via contribuíram para o acidente.

ANÚNCIO

Mais Lidas