Connect with us

Polícia e investigação

Homens são presos, acusados de assaltar pessoas na BR 116, em Abaré/BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde da última quinta-feira (21), por volta das 17h53min, dois homens, identificados como Cleyton Souza SIlva e Adenilson Barbosa da Silva, foram presos, acusados de assaltar pessoas na BR 116, em Abaré.

Segundo as informações apuradas, a Polícia foi acionada, sob a alegação de que algumas pessoas teriam sido assaltadas na BR 116, por homens armados. A guarnição de Abaré e Ibó realizaram buscas nas próximidades do local do assalto, porém, só localizaram os suspeitos, às 20h20min da noite, no km3 da BR 116.

De acordo com os policiais, os suspeitos, que estavam em um veículo Celta, tentaram fugir, mas foram interceptados pela polícia, que precisou realizar disparos de advertência, após perceberem que os ocupantes do carro estavam descartando  materiais às margens da rodovia.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontram com os suspeitos pertences das vítimas:  celulares, relógios, além de uma quantia em dinheiro (R$ 380,00). Com os suspeitos, também foram encontradas suas armas de fogo.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Abaré/BA. Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos donos.

Mais Lidas