Connect with us

Polícia e investigação

Homens que iam vingar triplo homicídio são presos em operação conjunta com participação da PM de Paulo Afonso

Ação policial conjunta das PMs da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco captura três suspeitos.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Homens Que Iam Vingar Triplo Homicídio São Presos Em Operação Conjunta Com Participação Da Pm De Paulo Afonso
Foto: Divulgação/ SSP-BA

Durante a Operação Tríplice Divisa, uma ação coordenada pelas Polícias Militares da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, cinco homens foram detidos pela Rondesp Nordeste nesta quarta-feira, 6. A operação, focada no combate a crimes contra a vida, instituições financeiras e o tráfico interestadual de drogas na região Nordeste, alcançou um ponto crítico no município de Rodelas. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.

Os indivíduos, flagrados portando armas, estavam supostamente se preparando para vingar um triplo homicídio de aliados ocorrido na madrugada. O capitão PM Gilvan Denison Nascimento de Aguiar, comandante da Rondesp Nordeste, informou que as forças de segurança realizavam diligências para capturar os responsáveis pelo crime, quando receberam informações sobre um grupo suspeito planejando um ato de vingança. Ao chegarem ao local indicado, os policiais surpreenderam o grupo armado.

No decorrer da operação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, dois revólveres calibre 32 com sete munições, quatro celulares, um relógio e R$55 em espécie. Três dos cinco detidos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, enquanto os outros dois foram interrogados e liberados.

A Operação Tríplice Divisa é fruto do esforço conjunto das equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Nordeste, 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), Rondas Especiais (Rondesp) Nordeste, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (CIPM/Petrolândia), e dos 4º e 9º BPMs (Delmiro Gouveia e Canindé do São Francisco) de Alagoas e Sergipe, respectivamente. Esta iniciativa sublinha o compromisso das forças de segurança na manutenção da ordem e na prevenção de atividades criminosas na região.

ANÚNCIO

Mais Lidas