Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Homem tenta fugir da PM mas acaba preso com 1,5 kg de maconha e cocaína

Flagrante aconteceu na localidade de Sítio Verde após denúncias de moradores sobre o comércio de drogas

Redação ChicoSabeTudo
07 de abril, 2026 · 21:07 1 min de leitura

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (7), na localidade de Sítio Verde, em Camaçari. Com ele, os policiais militares apreenderam aproximadamente 1,5 kg de maconha e pinos de cocaína.

Publicidade

A ação foi realizada por equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 12º BPM. Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncias de moradores sobre a venda de entorpecentes naquela região.

Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou escapar correndo e jogou uma sacola plástica no chão para tentar se livrar das provas. No entanto, os militares foram mais rápidos, alcançaram o homem e realizaram a detenção.

Dentro da sacola descartada e com o suspeito, os agentes encontraram a maconha, sete sachês de cocaína, uma balança de precisão digital e um aparelho celular, material que comprova a prática do crime.

Publicidade

O homem e todo o material apreendido foram levados para a 18ª Delegacia Territorial. O caso foi registrado e o suspeito permanece à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Leia também