Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Mototaxista de Paulo Afonso morre dias após acidente em Glória, Bahia

Jeremoabense de 30 anos é encontrado sem vida em residência em Paulo Afonso

Menino morto espancado pela mãe cantou música gospel antes do crime; veja o vídeo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Homem que incendiou casa e matou quatro filhos e neto é preso na Bahia

Última atualização: 09/09/2020 10:58
Compartilhar
Compartilhar

O homem suspeito de incendiar a própria casa e matar quatro filhos e o neto no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, preso na manhã desta sexta-feira (6).

- Anúncio-

Em entrevista, o delegado João Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), afirmou que Gilson Jesus Moura, de 49 anos, foi localizado por volta das 7h, em um ponto de ônibus do próprio município, em uma região conhecida como Largo do Marajó. "Certamente com interrese de fugir", relata.

O delegado afirma que a operação que levou a polícia até Gilson começou por volta das 4h, quando o carro do suspeito foi localizado na casa do irmão. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar, que a partir da residência encontrou pistas que levaram até o homem.

Gilson era procurado pela polícia por ter incendiado a própria casa. No incêndio, morreram Thais de Jesus Moura, 13, Carlos de Jesus Moura, 9, e Xayane de Jesus Moura, 8, filhos de Gilson com Cristina de Jesus Moura. A enteada dele Emile de Jesus Moura, 16, e o filho dela, de 1 ano, também morreram. A adolescente estava grávida de cinco meses.

- Anúncio-

Drama

Um dia depois da tragédia, que ocorreu na quarta-feira (4), vizinhos que ajudaram a socorrer as vítimas de dentro da casa incendiada lembram o desespero da mãe, e de uma criança de três anos. Elas foram as únicas sobreviventes do crime, que de acordo com a polícia, foi cometido pelo pai de quatro das cinco vítimas.

- Advertisement -

"A criança falava 'socorro tia, não me deixa morrer, cadê a minhã mãe?'. E a mãe dizia: 'salve meus filhos, por favor, salve meus filhos'", conta Edilene de Jesus, uma vizinhas da família e que ajudou no socorro às vítimas.

Cristina de Jesus Moura, de 37 anos, sobrevivente do incêndio em que perdeu quatro filhos, e um neto, prestou depoimento à polícia no hospital e confirmou que o marido, Gilson Jesus Moura, de 49 anos, foi o responsável por colocar fogo na casa onde a família dormia. A polícia confirmou ainda que os dois viviam uma relação incestuosa, já que eram irmãos por parte de mãe.

 

"Ela confirmou que realmente foi ele que tocou fogo em toda família. Ela foi acordada e ele estava com um galão de gasolina, jogando sobre o corpo dela, e falando que iria tocar fogo em toda a família", conta o delegado Gustavo Coutinho, responsável pela investigação.

Uma testemunha informou para polícia que o Gilson havia se desentendido com Cristina, por ciúme, durante a festa de réveillon. Além da mulher de 37 anos, uma criança de três anos também foi resgatada com vida do local. De acordo com a polícia, as duas vítimas seguem internadas em estado grave. O galão utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Téncica (DPT).

A polícia ouviu vizinhos do casal, que vivia junto há 15 anos. As testemunhas relataram que eles não costumavam brigar, e que o suspeito era um pai carinhoso. "Ele era uma pessoa muito boa para todos nós, inclusive para família e para ela. Ele falava sempre que amava ela", conta Roberto Santana, vizinhos da família.

MAIS LIDAS

Presídio de Paulo Afonso coordena megaoperação e realiza revista com apoio da PM
Polícia e investigação
Capa Site.jpg
PRF: ônibus tombado na BR-423 pode ter levado caronas
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Briga em Carinhanha deixa idoso morto e outro ferido
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem é morto a tiros na Ladeira de São Cristóvão, em Salvador

Mulher Ainda Foi Derrubada Por Ex Que Estava De Moto.
Polícia e investigação

Homem de 29 anos é preso por descumprir medida protetiva na Bahia

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Polícia e investigação

Adolescente de 14 anos é apreendido em Guanambi por chassi adulterado

Foto: Reprodução / Blog Marcos Frahm
Polícia e investigação

Duas pessoas morrem em colisão frontal entre motos na BR-116 em Poções

Foto: Reprodução / Redes Sociais @Museelouvre
Polícia e investigação

Furto no Louvre leva nove peças da coleção de jóias de Napoleão

Capa Site.jpg
Polícia e investigação

Polícia Militar apreende nove motos durante operação em Paulo Afonso

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Homem de 46 anos é preso em Euclides da Cunha por invadir casa da ex

Polícia e investigação

PF incinera 1,7 t de produto análogo à maconha apreendido na BR-116

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?