Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Homem morre após acidente entre moto e caminhão em Paripiranga

Motociclista morre após colisão com caminhão na BA-220, em Paripiranga; Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
25 de setembro, 2025 · 13:24 1 min de leitura

Um acidente de trânsito na BA-220, próximo ao povoado Cabeça da Serra da Lagoa Preta, em Paripiranga (BA), deixou um homem morto na manhã desta quarta-feira (24). A colisão envolveu uma motocicleta Honda Pop e um caminhão Volkswagen 13.190.

Publicidade

De acordo com as informações preliminares, o motociclista foi identificado como José Nilson de Andrade Júnior, 44 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Ismael Trindade, mas não resistiu aos ferimentos.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil informou que instaurará procedimento para apurar a dinâmica da colisão e eventuais responsabilidades.

Leia também