Homem é preso por tentar matar companheira grávida em Alagoas

Em Craíbas, homem de 29 anos é preso após tentar assassinar sua companheira grávida; vítima segue em estado grave.

Em Craíbas, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil, acusado de tentativa de feminicídio e ameaça contra sua companheira, que está grávida. A prisão ocorreu nesta terça-feira (14) e foi coordenada pelo 62º Distrito Policial de Craíbas, sob a liderança do delegado Manoel Acácio.

Daniela Alves de Farias, de 23 anos, grávida de três meses, foi atacada na residência do casal. Após o ataque, ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece entubada devido à gravidade de seus ferimentos.

A Polícia Civil recebeu informações sobre o crime e mobilizou-se para prender o autor. Durante as investigações, descobriu-se que o homem ameaçou de morte não apenas Daniela, mas também sua mãe, alegando que iria ao hospital “completar o serviço” e depois mataria a mãe da vítima.

O detido confessou os crimes e relatou ter usado a chave de sua moto para agredir Daniela, justificando seu ato pelo fato de ela estar bebendo na rua com outros homens. Ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, onde aguarda as próximas etapas do processo legal.