Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Homem é preso por roubos em Sussuarana, Bahia, com arma falsa

Um homem foi preso em Sussuarana após ser contido por moradores com um simulacro de arma e três celulares de assaltos.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
03 de dezembro, 2025 · 22:32 1 min de leitura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite de terça-feira (2) em Sussuarana, cidade da Bahia, suspeito de realizar roubos na região. A detenção ocorreu na Rua Haroldo Caindo, após o suspeito ter sido contido por moradores locais.

Publicidade

A equipe da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a uma ocorrência que relatava um indivíduo em uma motocicleta praticando assaltos nas proximidades. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem já imobilizado por populares.

Durante a abordagem, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo e três celulares. Após a detenção, o suspeito recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde do Santo Inácio, sendo posteriormente levado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais pertinentes.

As investigações prosseguem para esclarecer a extensão das atividades criminosas do homem, e as autoridades monitoram a situação para garantir segurança na região.

Leia também