Um homem de 33 anos foi preso em Feira de Santana, acusado de perseguir e expor a intimidade de duas mulheres. Segundo a polícia, ele publicava conteúdos ofensivos e de natureza sexual em um site pornográfico para humilhar as vítimas.
A prisão aconteceu no bairro Tomba, durante a Operação Face Oculta, comandada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A investigação aponta que os crimes foram motivados por misoginia, ou seja, ódio às mulheres.
Na casa do suspeito, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e encontraram um verdadeiro arsenal. Foram apreendidos um revólver calibre .32 com munições, duas armas falsas (simulacros) e duas facas.
Além das armas, uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos foi recolhida, incluindo celulares, notebooks, um computador, tablet, pen drives e cartões de memória. Todo o material será periciado.
Por causa do revólver e das munições, o homem também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A polícia agora vai analisar os aparelhos em busca de mais provas e para verificar se existem outras vítimas. O suspeito foi levado para a delegacia e está preso, à disposição da Justiça.







