CHICOSABETUDO
    Polícia

    Homem é preso em Euclides da Cunha por roubar bolsa de ex-companheira

    Em Euclides da Cunha, homem de 29 anos foi preso por descumprir medida protetiva após derrubar ex-companheira de moto e roubar sua bolsa com o celular.

    19/10/2025 às 15:21

    No último sábado (18), um homem de 29 anos foi preso em flagrante em Euclides da Cunha (BA) por descumprir uma medida protetiva em favor da ex-companheira, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

    O que aconteceu? Segundo a vítima, enquanto ela estava em uma motocicleta o suspeito a derrubou e levou a bolsa dela — dentro havia o telefone celular. A denúncia levou à pronta atuação das autoridades.

    Ação policial

    Policiais Civis localizaram o homem na casa do irmão e o conduziram à delegacia. Conforme o registro oficial, ele confessou o ato e disse ter escondido os pertences da ex-companheira.

    O suspeito passou por exames de corpo de delito e permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como prisão em flagrante após a denúncia da vítima, que motivou a investigação e a ação policial.