Na noite do último domingo (1), um idoso, que não teve o nome divulgado, de 70 anos, foi agredido pelo próprio filho enquanto estava dormindo. O crime ocorreu na casa onde os dois residem, em Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió. O autor, cuja idade não foi detalhada, foi preso por policiais militares que afirmaram que ele apresentava sinais de embriaguez.
A vítima explicou que recebeu um murro no rosto, mas não sabia qual era a causa da agressão. De acordo com informações fornecidas pelos militares, o imóvel é insalubre, sem iluminação e com acúmulo de material reciclado. Havia aproximadamente 10 cachorros na residência.
Quando os agentes perguntaram qual o motivo do rapaz bater no pai, ele ficou nervoso. Os PMs logo o algemaram e o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, enquadrada no crime de violência doméstica, e permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi conduzida para uma unidade de saúde na cidade e recebeu atendimento médico. Foi necessário fazer uma sutura no ferimento causado pelo murro, com três pontos na altura da bochecha.