Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Ex-jogador que agrediu namorada com 60 socos tem suposto vídeo íntimo com outro homem vazado

Igor Cabral: atleta que espancou namorada denuncia ter sido agredido na cadeia

Agressor recebe mais de 1.500 e-mails românticos após espancar namorada com 60 socos

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Homem é esfaqueado após tentativa de disparo com espingarda falhar em Glória

Homem de 29 anos foi esfaqueado após espingarda falhar durante discussão no povoado Quixaba, em Glória. Suspeito está foragido.

Última atualização: 04/08/2025 09:52
Compartilhar
Imagem ilustrativa -Crédito: PM da Bahia/Divulgação
Compartilhar

O clima ficou tenso na noite de sábado (3), no povoado Quixaba, na zona rural de Glória. Por volta das 21h, uma discussão entre dois homens quase terminou em tragédia. Erinaldo Lima Santos, de 29 anos, acabou esfaqueado no abdômen durante o confronto e precisou ser socorrido às pressas. O autor do ataque, Gilvan Alves Almeida Junior, de 27 anos, segue foragido.

- Anúncio-

Mas como tudo isso começou? Segundo relatos da PM, a briga teve início na famosa Rua do Fogo, pertinho do posto médico do povoado. Depois do bate-boca, Erinaldo foi até em casa e voltou com uma espingarda calibre .32. A situação já estava perigosa, mas ficou ainda mais fora de controle.

Só que, na hora de atirar, a arma falhou – e foi aí que o jogo virou. Gilvan, que tinha uma peixeira com cabo de madeira, não pensou duas vezes e partiu pra cima. Erinaldo levou dois golpes no abdômen antes de conseguir fugir e correr até sua residência. A família, desesperada, acionou o SAMU, que chegou rápido e levou a vítima para o Hospital Regional de Paulo Afonso. Ele passou por cirurgia, mas, até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.

Enquanto isso, Gilvan sumiu no mato. A Guarda Municipal fez buscas intensas por toda a região, mas até agora nada do suspeito. No local do crime, os policiais apreenderam as armas usadas na confusão: a espingarda calibre .32 (com numeração raspada), dois cartuchos intactos e duas facas tipo peixeira – uma delas, com cabo de madeira, teria sido usada por Gilvan; a outra, com cabo azul, era da vítima.

- Anúncio-

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, onde o caso foi registrado oficialmente. Agora, a Polícia Civil segue investigando para tentar localizar Gilvan, que deve responder por tentativa de homicídio. Além disso, a posse da espingarda com numeração suprimida pode render novas acusações ao caso.

TAGS:Arma de fogoBahiaesfaqueamentoglóriapovoado Quixabatentativa de homicídio
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS LIDAS

Igor Cabral: atleta que espancou namorada denuncia ter sido agredido na cadeia
Polícia e investigação
Viação Regional anuncia encerramento; incerteza atinge 100 cidades baianas, incluindo Paulo Afonso, a partir de setembro
Cenário Político
Pai de Santo finge incorporar Zé Pilintra e abusa de fiéis
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Curiosidades e Tecnologia

Jacobina tem segundo tremor de terra em uma semana e Bahia intensifica monitoramento

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Polícia Civil da Bahia combate golpe do falso advogado

Polícia e investigação

Corpo encontrado no rio São Francisco é de homem que estava desaparecido na zona rural de Petrolândia

Polícia e investigação

Vinte armas de fogo foram retiradas de circulação pelo 20º BPM em julho na região de Paulo Afonso

Cenário Político

Serviços de água do reassentamento de Itaparica são transferidos da Eletrobras/Chesf para a Prefeitura de Glória, na Bahia

Duas Pessoas Ficam Feridas Após Tiroteio Em Bairro De Salvador
Polícia e investigação

Dois suspeitos morrem em Salvador após confronto com a PM

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Caminhoneiro pego com drogas e excesso de peso na BR-324 Bahia

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Paredão ilegal: madrugada de tensão e drogas em Salvador

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?