Na manhã de sábado (31), moradores da zona rural de Tucano, no território do Sisal, encontraram um carro de passeio em chamas em uma estrada vicinal. Dentro do veículo, estava o corpo de Ridio Sena de Jesus, que foi identificado horas depois pelas autoridades.
O caso aconteceu entre as localidades de Arapuá, Riacho do Saco e Tracupá. Populares que passavam pelo local acionaram a polícia ao perceberem que o automóvel ainda queimava. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil isolaram a área, enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha realizou a perícia e a remoção do corpo.
Segundo informações apuradas, Ridio Sena estava dentro de seu veículo, um GM Celta, cor cinza. A última vez que foi visto, ele havia informado que sairia para cobrar uma dívida referente a uma motocicleta que teria vendido anteriormente. Após isso, não voltou a ser visto até ser encontrado carbonizado dentro do carro.
Até o momento, a polícia não confirmou se o crime tem relação direta com a negociação da moto. O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Tucano, que aguarda os laudos periciais para detalhar as circunstâncias da morte.
As investigações seguem em andamento, e somente exames periciais poderão esclarecer a dinâmica do ocorrido.