Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Homem é Encontrado Morto com Marcas de Facadas em Salvador

Um homem foi encontrado morto com marcas de facadas na Boca do Rio, em Salvador, na noite desta terça (03). A polícia suspeita que o corpo foi deixado no local.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
04 de fevereiro, 2026 · 10:22 1 min de leitura
Foto: Reprodução / Alô Juca
Foto: Reprodução / Alô Juca

Um homem foi encontrado sem vida na noite desta terça-feira (03) no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na Bahia. A descoberta macabra aconteceu na Travessa Orlando Moscoso, onde o corpo apresentava diversas marcas de facadas, indicando um crime brutal.

Publicidade

A cena chocou os moradores da região. No local, peritos que atenderam à ocorrência fizeram uma observação crucial: as manchas de sangue ao redor do corpo sugerem que a vítima não foi assassinada ali. A principal suspeita é que o homem tenha sido morto em outro ponto da cidade e seu corpo, em seguida, deixado na travessa, em uma tentativa de dificultar a investigação.

Detalhes da Investigação

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já assumiu o caso. A equipe de investigação agora tem a tarefa de desvendar o quebra-cabeça por trás desse crime. Isso inclui procurar por possíveis testemunhas, analisar imagens de câmeras de segurança na região e buscar por mais indícios no local onde o corpo foi encontrado.

Até o momento, não há informações sobre quem cometeu o assassinato, nem o que teria levado a tamanha violência. A motivação e a autoria do crime continuam sendo os principais pontos de interrogação para os investigadores. Casos como este, em que o corpo é descartado em um local diferente do assassinato, costumam exigir um trabalho mais minucioso e complexo da polícia, que precisa reconstruir a trajetória da vítima e dos agressores.

Publicidade

A comunidade da Boca do Rio aguarda respostas, enquanto a Polícia Civil segue com as diligências para identificar e prender os responsáveis por este ato de violência. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas à polícia, mesmo que anonimamente, contribuindo para a segurança de todos na capital baiana.

Leia também