A manhã da última quarta-feira (30) começou com uma notícia triste na cidade de Abaré, no interior da Bahia. Gabriel de Barros, mais conhecido como “Biel”, foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua San Dorval, bem no centro da cidade. A suspeita principal é de que ele tenha sido assassinado.
Segundo informações da polícia, por volta das 11h30, moradores da região ouviram disparos e rapidamente acionaram uma guarnição que fazia rondas próximas ao local. Chegando à rua indicada, os policiais foram orientados pelos moradores sobre a residência onde teria ocorrido o crime.
Ao entrarem na casa, os policiais encontraram Gabriel já sem vida, caído no chão. Próximo ao corpo havia um cartucho deflagrado de calibre 12, provavelmente utilizado no assassinato.
Um detalhe que chama bastante atenção nesse caso é que a casa onde Gabriel foi encontrado morto pertence justamente ao principal suspeito do crime, identificado como Gustavo Henrique dos Santos. Gustavo não estava no local quando os policiais chegaram e agora é considerado foragido.
A área foi isolada para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) pudesse realizar a perícia. O corpo de Gabriel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
A Polícia Civil já está investigando o caso, em busca do suspeito e tentando entender o que motivou o crime.
