Uma das vítimas da colisão entre duas motos, ocorrida na noite desta sexta-feira (2), em Inhapi, acabou presa depois da polícia descobrir que, pouco antes de sofrer o acidente, ela tinha esfaqueado uma outra pessoa.
Vagner Elias Lopes, conhecido como “Nem”, 22, recebeu voz de prisão de agentes da Polícia Civil (PC/AL) no momento em que era atendido no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
Segundo o agente policial civil Fabiano, da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, Vagner esfaqueou Igor dos Santos, 21, porque ele teria agredido fisicamente uma tia dele.
“Para ser vingar, o suspeito se fingiu de amigo da vítima, inclusive estava bebendo junto com ela. Ele pediu carona na moto dela e durante o trajeto pediu para que ela parasse porque queria urinar. Quando o veículo parou, Vagner esfaqueou Igor nas costas”, relatou o policial civil da 1ª-DRP.
Ainda de acordo com o agente policial, depois de esfaquear a vítima, Vagner tentou fugir com a moto dela, mas, durante a ação, bateu em outra moto. Ele e o condutor do outro veículo, identificado apenas como Robério, ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Capturado na unidade de saúde para onde foi levado, Vagner, que não se feriu com gravidade no acidente com moto, foi conduzido para a 1ª-DRP, onde foi levantado que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, crime ocorrido em setembro de 2016. Ele agora foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e ficou recluso à disposição da Justiça.
Sobre o estado de saúde do jovem esfaqueado, a reportagem apurou que ele não corre risco de morrer e que, inclusive, já recebeu alta médica.