Após ter o pedido negado para comprar cervejas fiado na madrugada de sexta-feira (1º/10), um cliente brigou e arrancou com mordidas a orelha do funcionário que trabalha no local. A lanchonete fica localizada em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
A mãe de Guilherme Souza Santos, 20 anos, o funcionário que foi vítima da agressão, estava no local e presenciou a violência.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram as agressões e mostram o momento em que a mulher aparece desesperada ao ver o filho.
Os funcionários relataram que o cliente entrou no estabelecimento alterado e agrediu os funcionários quando foi impedido de levar cervejas sem realizar o pagamento. Segundo Guilherme, não há autorização para vender nada fiado no local, por isso negaram o pedido.