Connect with us

Polícia e investigação

Funcionário da Caixa é morto a tiros em Cícero Dantas; mototaxista seria o alvo do crime

Cássio John Brito Silva, 32 anos, é assassinado em Cícero Dantas.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Funcionário Da Caixa É Morto A Tiros Em Cícero Dantas; Mototaxista Seria O Alvo Do Crime
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Cícero Dantas, BA – Um funcionário da Caixa Econômica Federal, identificado como Cássio John Brito Silva, 32 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 16, nas proximidades da antiga ARB, no centro de Cícero Dantas, Bahia.

De acordo com testemunhas, o ocorrido se deu enquanto o jovem se deslocava para o trabalho por meio de mototáxi. Há suspeitas de que o mototaxista, com suposto envolvimento em tráfico de drogas, fosse o alvo inicial do ataque.

Após ser baleado, Cássio foi prontamente encaminhado ao Hospital Luis Eduardo Magalhães, localizado em Cícero Dantas, onde, infelizmente, veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos.

Informações apuradas indicam que Cássio John era servidor público atuando na agência da Caixa Econômica Federal em Cícero Dantas. Ele era natural de Juazeiro e residia em Jeremoabo.

As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo ato. As investigações seguem em andamento, e mais informações serão disponibilizadas conforme o avanço das apurações.

ANÚNCIO

Mais Lidas