Uma notícia triste e revoltante abalou a capital baiana nesta sexta-feira (6). O corpo de Antônio Vinícius Aguiar de Oliveira, de apenas 26 anos, foi encontrado sem vida em Salvador, na Bahia. O jovem, que era filho de uma policial militar, havia sido sequestrado por homens armados na véspera, quinta-feira (5), no bairro de Sussuarana.
O drama começou na quinta-feira, por volta das 13h30. Antônio Vinícius foi levado à força por um grupo de criminosos. A ação violenta pegou de surpresa quem presenciou o ocorrido no bairro de Sussuarana, deixando amigos e familiares em pânico com o desaparecimento repentino do rapaz.
A mãe de Antônio, uma dedicada policial militar, não mediu esforços para encontrar o filho. Na madrugada de sexta-feira, ela procurou as autoridades, relatando o sequestro e a aflição de não saber o paradeiro de Antônio. A esperança de encontrá-lo vivo se mantinha, enquanto as buscas eram intensificadas pelas forças de segurança.
Infelizmente, a busca teve um desfecho trágico. No fim da tarde da mesma sexta-feira, por volta das 17h, o corpo de Antônio Vinícius foi localizado em uma área de mata. O local do terrível achado foi no bairro do Novo Horizonte, também em Salvador. A cena indicava a brutalidade do crime, já que o corpo apresentava marcas de violência, confirmando a pior das suspeitas.
A Polícia Civil de Salvador rapidamente confirmou a identidade da vítima e já iniciou uma investigação minuciosa. Os policiais agora trabalham intensamente para desvendar o que aconteceu, buscando identificar os autores desse crime bárbaro e, principalmente, entender a motivação por trás de tamanha crueldade. O caso gerou grande comoção e revolta, especialmente entre os colegas da mãe de Antônio na corporação, que se solidarizam com a dor da família.
A população de Salvador aguarda ansiosamente por respostas, esperando que a justiça seja feita e que os responsáveis pela morte de Antônio Vinícius Aguiar de Oliveira sejam encontrados e punidos.







